quarta-feira, 5 de setembro de 2007

HOJE COMEÇA MEU FIM DE SEMANA

BOM DIA !!!
Gente meu fim de semana começa hoje por que minha amiga-irmã chegará , faz uns 4 anos que não nos vemos e éramos grudadas quando ela morou aqui , mas se formou e voltou p/ Manaus e chega pra irmos direto p/ farra ( vantagem de não estar trabalhando ) , então vamos curtir tudo e muito mais . DANIBUM SEJA BEM VINDA !!!

Ontem visitei minha melhor amiga TATI que teve nenem o DAVI , ele é muito lindo e ela apesar de ter mudado completamente sua vida esta bastante feliz , colocamos a fofoca em dia e relembramos muita coisa de nossa infância . Lembro que quando tínhamos uns 10 anos fizemos um pacto de amizade furando os dedos com espinho , unindo nosso sangue e colocando no papel o qual prometemos uma amizade fiel e eterna , mesmo com as nossas vidas terem tomados rumos diferentes nunca deixamos de contar uma com a outras e de estar presente .

BRINCADEIRA :
Agora a Fla deixou uma brincadeira que vou responder : OITO COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE MIM (alguém pode até saber , mas ...) :

01) Plástica : com 15 anos fiz redução mamaria , morria de vergonha por ter peitões e hoje o quero de volta , mas não foi só por vaidade não , estava prejudicando minha coluna , pois eram super pesados , só que com o meu efeito sanfona , engorda e emagrece , eles ficaram flácidos e diminuíram ainda mais , mas assim que der vou levanta-los e colocar silicone
02) Timidez : Era um bichinho do mato , não saia de baixo da saia da minha avó , na adolescência tinha vergonha de tudo , mas depois que conhecia a pessoa e me agradace era mais simpática , com o restaurante mudei completamente , amadureci e hoje sou bastante querida , quem me conhecia ainda hoje comenta como eu mudei
03) Beijo na boca de língua : foi com um namoradinho , eu tinha 15 anos e morri de nojo , passei um tempo sem -lo e logo acabamos , ai só voltei a beijar nas micaretas da vida e hoje adoro , quando o beijo é bom geralmente o resto também .
04) Virgindade : Perdi com 22 anos , dizem que foi tarde , mas pra mim foi no momento certo , com a pessoa certa e tão certo que não doeu nada , parecia cena de filme , lembro-me como se fosse hoje e com ele aprendi a me valorizar , a amar o meu corpo e a me conhecer melhor
05) Aparelho nos dentes : usei por 2 anos pq tinha a mordida aberta , adorava usar as ligas coloridas , parecendo criança
06) Conheci meu ex- amor no mirc : logo que ganhei um computador só entrava no programa de bate-papo mirc e no primeiro dia conheci um cara que foi super grosseiro , no outro dia mesmo mudando o nick nos encontramos de novo e dessa vez rolou um clima , ficamos conversando por 6 meses , ate que fui em um congresso em Sampa e ele foi encontrar comigo , dai ficamos juntos ( mesmo morando distantes ) por quase 5 anos
07) Perdida na rodoviária : Nunca esqueço que um belo dia cismei em encontrar com ele em Pindamonhagaba , conhecer onde ele morava , só que do aeroporto , fui direto pra São José dos Campos e ele me encontraria lá quando saisse do trabalho , cheguei e fiquei esperando do desembarque , so que de repende fiquei só e com medo , fui p/ o lado do embarque e nada dele chegar , celular não pegava e eu entrando em desespero , quase chorando , isso depois de 3 horas de espera fui no banheiro e esbarrei com ele , q estava me esperando no DESEMBARQUE e eu no EMBARQUE , passado o susto foi so love
08) Coração Bom : Dizem que sou muito boba para os outros , que usam e abusam da minha bondade , geralmente sei quando me usam , e não me importo por que não faço o que não posso e quando faço é de coração

PASSO A BOLA PARA TODAS AMIGAS QUE QUISEREM RESPONDER , MAS ME AVISEM PRA EU LER TA
BEIJINHOS



Um comentário:

Casamento feliz disse...

Deve ser ótimo rever a mana depois de tanto tempo
Beijos e boa farra!