domingo, 2 de setembro de 2007

PERDIDA NA NOITE

SEM SONO TOTAL
Isso deve acontecer com varias de vocês , ficar miolando coisas na cabeça e dormir que é bom nada . Fazer o que? assistir tv , ler blogs , ver 500 x orkut .. Odeio ficar assim e tudo por causa de uma pessoa que não merece , definitivamente não me merece .
COCA- COLA MIX
Agora aconteceu algo maravilhoso VOU PARA COCA-COLA MIX EM NATAL DIA 15/09 VER O SHOW DO CHICLETÃO , ainda não estou acreditando , mas de fato eu vou e no meio de tantas coisas ruins meus sonhos vão se realizando , como desejei ir , mas nem me animei pq sem trabalho não dá ,mas uma amiga me deu de presente e por conta disso comemorei ate de manhã no mucuripe com a turma , bebi , beijei e dancei muito , nessas horas nem me lembro do outro
Minhas amigas fizeram até sanduba de mim essa noite de sexta foi muito boa e ainda me passei por namorada de um amigo gay , foi muito engraçado , ME PASSEI !!!

2 comentários:

Roberta disse...

OI Tati qt tempo que saudades...
Passa no blog,postei fotos de gravida!
BEijos

Casamento feliz disse...

Nossa , vc curtiu mesmo seu fds
O show deles deve ser ótimo , essa amiga é do peito mesmo hein rs
Beijos e boa semana