segunda-feira, 24 de setembro de 2007

CORRENTE DA AMIZADE

FOTOS AINDA EM NATAL






Oh semaninha agitada ! Minhas ex- cunhadas estiverm aqui e tive que dar atençãoelas , uma irmã do meu ex- paulista e a outra do ex- carioca e como estou sem trabalhar ainda acompanhei em alguns passeios , foi muito legal e o engraçado é fazer esses passeios turisticos que moro aqui e nunca tinha feito

Como nem tudo são flores e a deprê me perseguindo , na sexta teve encontro com a galera que viajou p/ Natal e depois algumas pessoas foram p/ o Mucuripe e eu do nada me deu vontade de chorar e não consegui me divertir , tentei desfarçar ,mas logo fui embora , sabado ia p/ Canoa e nem fui , hj sem coragem pra ir na praia , mas levantei e fui na missa ai melhorei um pouco e fui no restaurante jantar e uma das ex- cunhadas a Pri foi encontrar comigo , agora momento constrangedor : como ela não conseguia falar com o irmão pois o celular dele foi roubado me pediu pra passar com ela la e ele estava com a namorada que foi a primeira a aparecer na janela , situação super chata , eu la gelada , ele todo tenso , mas nem desci do carro e minha outra amiga ainda grita pra ele XAU GOSTOSO !!! Quase enfarto ! O pior que eles devem estar achando que foi de propossito , mas não foi .


Outra que aconteceu , terça tomei um porre de chopp de vinho , na realidade foram só 3 ,mas me embreaguei , mas so dei vexame qdo cheguei na casa dele do meu peguete oficial , q não me deixou ir embora e eu dizendo que queria minha cama e minha avó , nem a roupa tirei e no outro dia ele contando , Que vergonha ! Como eu sempre falo acho que bebida é estado de espirito , eu tava de boa até ele me chatear e eu virar o copo de uma vez , Odeio que me comparem com alguém que nao tem nada a ver tipo vai dar uma de fulana e tal ...

Bom agora vim mesmo pra postal algo especial

Fui indicada pela minha super amiga Danny a corrente da amizade a qual pede pra indicar mais 10 amigas ,então vamos la :

- DANNY ( mãe das bonequinhas )

- MARLY ( mãe da borboletinha Bellinha e da Laurinha )

- ROBERTA ( Mamy do Lucas e bebe )

- DANI VITROLINHA

-CRIS ( MAMY MARAVILHOSA DA YAS E DO DAN )

-FABI

-FLAVIA ( MAMÃE DA LUIZA)

- DANI BATALHA

-MARIZA

- LU BRASIL


Vou postar umas fotos ainda de Natal

Boa semana amigas queridas

Tudo de Bom !

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Adorei as fotos , vc tem um corpão hein rsrs
Biejokas e boa semana ´para vc