domingo, 7 de outubro de 2007

BOAS NOVAS

Agora a boa nova mesmo é que comecei a trabalhar no Banco do Brasil na sexta feira , contrato temporario , mas um excelente começo , deixa eu contar como foi , desde a semana retrasada eu estava na seleção para ser vendedora da Ortobom ia começar o treinamento na quinta quando me ligaram da agencia dizendo que meu curriculo foi selecionado para ser amarelinha do Banco , aquelas meninas que ficam com colete POSSO AJUDAR ? no auto-atendimento , na hora achei que fosse um trote , pois já fazia uns 3 meses que havia mandado meu curriculo e já tinha esquecido , antão o rapaz me deu os parabens e avisou que era p/ comparecer com os documentos para contratação imediata , na hora eu tremia , ria , chorava , porque o que eu ia fazer na ortobom não estava gostando , ainda mais pq o treinamento era longo e sem ganhar nada e ainda trabalhva aos sabados ,topei pq aguentava mais ficar parada , em casas sem fazer nada , mas Deus é tão bom que antes de assumir esse surgiu o do BB e exatamente dia 04/10 fez um ano do fechamento do restaurante e nesse mesmo dia desse ano começa uma nova etapa da minha vida onde tudo pode acontecer e se depender de mim farei tudo pra ser bem proveitoso esse meu estagio e quem sabe eu consiga um emprego definitivo .
Na sexta logico que tinhamos um grande motivo de comemoração então um BRINDE AO MEU NOVO EMPREGO


Oi Gente ! Resolvi começar o post com essas fotos , eu gordinha , mas feliz hehe, quanta diferença faz com 10 kls a menos e olha que eu nem me achava tão gorta assim ate encontrar essas fotos do ano passado , por isso que quem me encontra hoje se admira tanto . Que bom neh ?









Um comentário:

Casamento feliz disse...

Parabpens pelo emprego flor

Beijos