domingo, 14 de outubro de 2007

Olá !
Gente como a semana passou rapido neh e eu que queria ter vindo contar do emprego novo nada de tempo , que AMARELINHA do BB que nada , nem colete eu ganhei , a agencia que fui locada não prescisa desse serviço , mas me colocaram em multiplas funcões ,como começo de mês és loucura fiquei arquivando uns papeis enquanto alguém desoculpava pra me ensinar o sistema p/ tarefa que farei de telefonar p/ clientes passando alguns dados , dai só vim fazer isso na quinta , não sei se é começo mas todos me ajudaram e todos colaboram entre si , parece que tive sorte em estar num ambiente harmonioso e que permaneça assim . Já acostomei a acordar cedinho e fiz amizade com o motorista do bus que para sempre na porta pra mim , logico que entrar numa rotina depois de tanto tempo não é nada facil , recebr ordens então nem se fala , nos primeiross dias chegava em casa e desabava no choro sozinha , mas tenho que aceitar que essa é minha nova realidade então tenho mais que erguer a cabeça e bola pra frente
Meu fim de semana começou como estress pois eu não aprendo e as pessoas se aproveitam de minha boa vontade , mas dessa vez me lasquei e não pretendo deixar barato não pq envolve dinheiro e esse na minha vida anda tão dificil e o pior que com isso desgastou meu relacionamento onde estou decidida por um ponto final na nossa love story , só não falei a ele mas deve estar me sentindo distante .
Agora falando de coisas boas alguém conhece esses gatos das fotos ai embaixo ? Os bichinhos imploraram pra tirar foto comigo ontem no CEARA MUSIC , festival de musica que acontece aqui e ontem fui e por sorte ganhei area vip dai esses dois estavam lá .
BOA SEMANA !
BEIJOS P/ TODAS





Um comentário:

Casamento feliz disse...

Gatíssimos os dois rsrs Qto ao $$ não deixa barato não , dinheiro não esta fácil para ninguém e temos mesmo que dar valor naquilo que temos

Beijo grande flor e boa semana