domingo, 4 de novembro de 2007

TRIVELA RECIFE - EU FUI

Gente estou em falta no meu blog , mas tem acontecido umas coisas tão chatas na minha vida que da desanimo de contar as boas como semana passada viajei p/ assistir o show do ASA DE AGUIA que adoro , depois do CHICLETÃO claro , 14hrs de onibus na esculhabação , imaginem ai até um mini-trio truando altas horas e eu estava exausta mas curtindo e o bom dessas viagens é que fazemos muitas amizades novas , postarei umas fotos ta














Ser forte ...
é amar alguém em silêncio. Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz. Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno. Ser forte é manter-se calmo no momento de desespero. Ser forte é demonstrar alegria quando não se sente. Ser forte é sorrir quando se deseja chorar. Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços. Ser forte é calar quando o ideal seria gritar à todos a sua angústia. Ser forte é consolar quando se precisa de consolo. Ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer. Ser forte é ter fé naquilo em que não se acredita. Por isso, por mais difícil que sua vida possa parecer: Ame-a e seja Forte!



BEIJO NO CORAÇÃO DE VCS

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Taty

Finalmente consegui deixar um comentário aki. è bom ver esate seu sorrisão mesmo com estas coisas chatas acontecendo. Hj postei: as coisas por aki tb não andam muito boas. Bjos grandes em vc

Anônimo disse...

Ai que delícia,
Vir a esse teu blog me faz lembrar a minha época de baladeira.
Aproveita muito Tatinha, beijo.

Casamento feliz disse...

Só curtindo a vida hein ?
É isso ai ... rs

Beijos

Anônimo disse...

OI Tati eu vejo essas fotos´e sinto saudade da epóca que curtia como vc!
BEijos