terça-feira, 20 de novembro de 2007

FIM DE SEMANA MARAVILHOSO

Ola lindas do meu coração , hoje farei uma invejinha a vocês , olhem só as fotos e vejam como sou abençoada por morar na cidade do sol e ter amigos maravilhosos que sempre me proporcionam programas especiais como esse , sempre agradeço a Deus por tudo na minha vida .
Essa casa ai é no Porto das Dunas , a turma é do PDF ( Partido dos Fortes ) a qual sou integrante e fora bebida e muita comida até aula de forró eu tive , sempre quis aprender a dar as rodadas e cair e não é q consegui ao som a musica : VAMOS SIMBORA PRU BAR , BEBER CAIR E LEVANTAR ... só sei o refrão ta e é a musica de forró do momento .
Vou fazer propaganda , se tiverem oportunidade venha a minha cidade , tem tantas coisas boas pra fazer por aqui e de vez em quando cai a ficha de como aproveito pouco , passo de mês sem ir na praia morando a 2 quadras dela , tenho que criar vergonha na cara neh ?
obrigado pelas visitinhas viu e sempre será um prazer fazer novas amizades por aqui , quem quiser saber mais sobre mim fiquem a vontade de perguntar e que Deus ilumine e proteja sempre o caminho de vocês
BEIJOS NO CORAÇÃO







































































3 comentários:

Casamento feliz disse...

Fez invejinha mesmo rs

Beijos

Casamento feliz disse...

Fez invejinha mesmo rs

Beijos

Anônimo disse...

Tatinha meninaaaaaaaaa,que astral ótimo que tem essa tua cidade aí ...
Adorei as fotos, e não convida duas vezes não que eu vou hein?

beijoooo.