segunda-feira, 12 de novembro de 2007

SEM TEMA

Oi meninas !
Pra variar estou sempre falando de minhas farras e festas , então esse fim de semana teve TIMBALADA só que dessa vez foi aqui em Fortaleza mesmo , mas foi perfeito o astral da Bahia é sempre muito bom , só não levei a maquina pq queria curtir livre , leve e solta , dançar muito e foi o que fiz , sai do Mucuripe de manhã , estava com saudade de lá hehe
Ontem fui na praia comer carangueijo , que adoroooo , mas a ressaca não permitiu que eu descesse para o mar , dia com a familia sem estresse é muito bom , mas nesses momentos a saudade de meus irmãos aumenta , até o que mora aqui mal vejo , mas o amor é o mesmo .
Esses dias ando com uma vontade desesperada de amar alguém de novo e me sentir amada ,porque minha cara metade não aparece logo heim meu Deus ? Sei que tudo na vida tem o tempo certo de acontecer , mas acho que já esta passando da hora .
Quanto ao trabalho , as vezes é bastante complicado receber ordens e ainda não me acostumei depois de 11 anos só no comando como é dificil , tem dias que chego em casa e desabo , fora que tem dias que chego moida como hoje , mas fazer o que neh ? Tomara que renovem meu contrato , senão dia 05 ja estou desempregada de novo , dai é muito pior . Engraçado que ate agora não sei o que vou fazer com meu salario , quero tantas coisas , mas não quero gastar dinheiro pq vem Natal e Ano Novo então acho que vou gastar o minimo e deixar pra essa epoca , enquanto isso vou me virando com o que tenho .
BOA SEMANA GAROTAS
TUDO DE BOM !
BEIJOCAS

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati

Vim te deixar um bjão e desejar um ótimo feriado. è não deve ser nada fácil pra vc, mas sendo uma menina guerreira como vc demonstra ser logo tira de letra esta mudança.
bjosss

Anônimo disse...

Vamos ficar na torcida então pra que renovem...
Adoro Timbalada Tatinhaaa,

beijos.