quarta-feira, 18 de julho de 2007

CONFORTO AOS QUE FICAM

Bem não sei se sabem ,mas meus pais morreram tb num acidente de avião , só que da Vasp em 1982 ,há 25 anos atrás e assim que soube do acidente da TAM comecei a chorar , sei o quanto as familias irão sofrer , o quanto a dor de perder um ente querido é a pior de todas e nunca passa .
Graças a DEus foi bem acolhida , tive uma boa educação e sou muito amada , eu e meus irmão tivemos a sorte tb de ficarmos juntos .

Segura na mão de Deus (2x)Pois ela, ela te sustentaráNão temas, segue adianteE não olhes para trás,Mas segura na mão de Deus e vai!

Saudade do que não pude viver com meus pais
Como seria minha vida se eles estivessem aqui ? Duvida eterna .
A vida continua e ela tem que ser aproveitada ao maximo , ja que a única certeza que temos é a morte , só não sabemos quando

Beijos no coração de todos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati

Nossa , tão triste td isto, acabei de ver o na TV o desespero dos familiares , corta o coração, só resta rezar a Deus e pedir que console o coração dos familiares e amigos e dê a paz akeles que partiram. Um grande bjo

Pammy Motta disse...

oi tati que bom que deixou seu comentario no meu cantinho
eu estou chocada até agora e ainda hj na terapia falei sobre isso, como me afetou tenho certeza de que foi muito pior com vc que ja tem uma lembrança dolorosa.
muita paz e visite-me sempre adoro novos amigos.
bjks