quarta-feira, 11 de julho de 2007

ESPERANÇA MORREU


De volta ao mundo das blogueiras

Entre tantas coisas que vem acontecendo na minha vida o melhor é eu ir escrevendo para não esquecer o que vem passando esses ultimos tempos mas o que quero primeiro registrar é que estou de luto pois a ultima esperança que eu tinha de reencontrar o grande amor da minha vida morreu , pois no fundo eu sempre achei que nossa história não tivesse chegado ao fim , mas chegou ao saber ontem que ele será pai e está construindo a sua familia e longe de mim atrapalhar a vida de alguém . A noticia me pegou de surpresa e quem me contou foi a mãe dele , por incrivel que pareça nossa história de amor começou na net , atrevés do mirc ( vcs eram do tempo desse bate-papo neh ? ) , pois bem eu morando em Fortaleza e ele no interior de Sampa em Pindamonhagaba e foi la que fui me meter e puder viver meu primeiro grande amor ... Foram quase 5 anos nessa história , onde aprendir a me virar sozinha , enfrentar meu maior medo ( o de andar de avião , meus pais morreram em um acidente a 25 anos atrás ) passei muito frio e vivi momentos maravilhosos ao lado dele , como fazer amor era como se nossas almas se unissem , nos comunicavamos com o olhar e nos sentiamos mesmo a + de 3.000 kl de distância ... E por que não demos estamos mais juntos ? Por termos objetivos diferentes e na epoca do fim o principe ter virado um sapo e outras historias que não posso contar aqui , mas no fundo do meu coração desejo toda felicidade pra essa nova familia

3 comentários:

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Oi minha querida

Como fico feliz em saber que vc voltou ao mundo blogueiro , logo que vi seu recadinho vim correndo. Mas já começo com uma bronca que história é esta que sua esperança morreu? nada disso, vc é uma menina linda, de um coração enorme e muito nova pra já se enterrar assim, se não aconteceu com este é pq não era pra ser e com certeza tem alguém lá na frente te esperando e de repente pode tb estar, neste momento, passando por uma desilusão assim. O ditado de que toda panela tem sua tampa é super válido, ainda mais qdo se trata de alguém tão cheia de luz como vc. Bjos e Bem-vinda novamente.

Anônimo disse...

Eu de novo

Acho que te dei bronca à toa, a sua esperança somente em relação ao seu primeiro grande amor né? É isto mesmo? Achei que fosse em relação à encontrar um outro grande amor rsrsrsrs. Meu mico no primeiro comentário de seu novo blog rsrsrsrs. Bjosssss