segunda-feira, 23 de julho de 2007

ESQUENTA PARA O FORTALLLL











Meninas vocês não tem noção de como minha cidade esta cheia de gente bonita , de festas boas e praia ( mas quem disse que levando cedo ? ) Ai ai ai e gatos muitos gatos ( ainda bem que estou solteira , pq senão a tentação seria grande )
Na sexta encontrei com o REY BATERA DO CHICLETE no mucuripe no show do meu amigo Mr.Babão , que me apresentou e tirei um fotinha basica com ele . Eu tava tão animada que todos comentavam , como é bom estar feliz e passar isso pra todo mundo , fora dizer que arranjei um amigo paparazzi que ficou tirando as fotos pra mim hehe
Sabado fui no pagode do COLHER DE PAU , a melhor comida da cidade , foi muito bom pq encontrei varios amigos que havia um tempinho que não os via e o papo foi 10 , pra variar ganhei cortesia e fui para o mucuripe de novo , show dos INIMIGOS DA HP , pensem num show bacana .
Domingo dormi o dia todo e sai pra jantar com uns amigos
Essas minhas Ferias estão boas demais
OLHEM AS FOTOS E FIQUEM COM MINHA BOA ENERGIA
BEIJOS EM TODAS QUE VISITAM MEU CANTINHO

Nenhum comentário: