quinta-feira, 12 de julho de 2007

PRESCISO ME ENCONTRAR ....

OLÁ !
Escolhi esse titulo pra meu novo blog ,pq tem muito a ver com a fase que estou passando , quem me conhece a algum tempinho sabe que eu tinha um restaurante que dediquei 11 anos de minha vida e por descaso dos governantes da minha cidade que deixaram a gringalhada tomar conta do lugar onde o mesmo ficava e junto veio um monte de sujeira ,tive que fecha-lo em Outubro do ano passado e desde então não consegui trabalho , estou totalmente dependente de meus familiares , agora imaginem depois dos 30 onde eu imaginava estar estavel e realizar o sonho de ter um filhote , voltar ao zero e ser totalmente dependente .Nossa é horrivel !
Acordar e não ter o que fazer , não ter comprometimento com nada da um vazio enorme , já que sempre tive minha vida agitada e minha idependencia desde os 18 anos .
Com essa vida ociosa sempre aceito todos convites de praia cedo ou tarde a baladas de todos os tipos , até forro que eu detestava agora to adorando e o bom de ser querida é que todos querem minha companhia , mas nada me preenche e assim vão passando os dias , logico que tenho procurado emprego , feito algumas entrevistas , mas como sempre fui patroa e nunca empregada esse ta sendo o grande empecilho , apesar de 11 anos trabalhando é como se não tivesse experiencia nenhuma , isso pq busco outros ramos de trabalho e não o meu , assim voltei a postar pra transmitir o que venho passando . Chega por enquando , mais tarde escrevo mais pq tem muitas coisas que quero registrar aqui
BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS

Nenhum comentário: