sexta-feira, 31 de agosto de 2007

PENSANDO NO QUE ESCREVER ...

Não queria que meu blog fosse apenas um diário , por isso vou tentar abordar outros assuntos , mas penso , penso e não sai nada , ah não ser contar da minha vida mesmo .

EMPREGO : Mais uma tentativa frustrada , mas dessa vez tiveram a consideração de ligar , menos mal e vão continuar com meu currículo p/ casa surgir outra vaga . Engraçado que nunca pensei que fosse tão dificil conseguir trabalho , por conhecer tanta gente e ter bastante indicação , mas que nada , já estou me desanimando e amadurecendo a ideia de passar uma temporada fora (EUA) , embora seja minha ultima opçao crei que acabarei recorrendo a ela .
SENTINDO FALTA : Cada dia que passa sinto mais saudade , no lugar de esquecer , porque ? Nosso relacionamento não era da forma mais correta , mas existe sentimento forte de ambas as partes e porque ele não liga ? Não me procura ? Será que sente minha falta o quanto sinto a dele ? Creio que não . Uns dizem se o quer de verdade corra atrás , outros que ele não me merece , que é melhor esquece-lo e de tanto escutar os outros vou esquecendo do que quero , mas estou analizando alguma estrategia de aproximação ou vendo que se o melhor mesmo é deixar como está e ver se ele me procura . Na verdade estou muito confusa .

BOM FIM DE SEMANA
BEIJOCAS

Um comentário:

Anônimo disse...

Passando pra lhe desejar um lindo fim de semana!
Bjos