quarta-feira, 1 de agosto de 2007

VESTIGIOS DO FORTAL

Se vocês não sabem amigas SOU CHICLETEIRA DE CARTEIRINHA e desde quinta aconteceu o FORTAL (micareta fora de epoca ) sai todos os dias atras do trio do CHICLETE COM BANANA , quase me acabei de dançar , pular , beijar beijar beijar , gente quanta energia boa , conheci muita gente , fiz novas amizades e me perdi n vezes , mas no fim tudo acabava bem , fora as ronchas que estão nas minhas pernas e braços .
Muito muito muito bom , pena que so tem uma vez no ano . agora é voltar a realidade e procurar um emprego ,porque viver de farra e as custas dos outros definitivamente não dá , tenho que me aquetar

CHICLETEIRO EU , CHICLETEIRA ELA LIBERA LIBERA LIBERA
VALEU FOU BOM ADEUS !
NAO VOU CHORAR ,
NEM VOU ME ARREPENDER ...





NANA BANANA , SE EU PUDESSE AMA-LA IA , MAS NÃO POSSO AMAR ELA SEM AMOR



NO SIRIGUELLA VOCÊ ME AMOU , ME AMOU DEMAIS




Um comentário:

Jana disse...

Que bela festa não? rs

Beijos