segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Cadê meu emprego ?

Como pode 11 anos trabalhando em seu negocio = experiência nenhuma ?
Essa é a desculpa que mais escuto na minha busca por emprego ? Precisamos de alguém com experiência ! Semana passada estava numa seleção p/ trabalhar , participei das dinâmicas de grupo , me sai bem em todas etapas ,mas na hora da entrevista individual , ao falar a verdade de nunca ter sido socia-gerente e nunca ter trabalhado pra ninguém , mesmo preenchedo os requisitos para vaga não fui chamada . E agora ? Será que não vou encontrar nenhum empreg que não necessite de experiancia comprovada ? Será que não tenho capacidade pra ser uma boa funcionaria ? E olhem que fui em excelente patroa heim ! Bom , mas como sou Brasileira não desisto nunca , algo muito bom deve estar reservado a mim .

Nenhum comentário: