quinta-feira, 16 de agosto de 2007

*♥*Quem não tem saudades do tempo em que era criança??? Daquele tempo que com nada tinhamos de nos preocupar. Daquela época em que os pais cuidavam de nós. Ah! Se aquele tempo pudesse voltar. Tempo aquele que nossos corações, nossos pensamentos, não tinham "maldade". Tempo aquele que sem medo, brincávamos...Mas DEUS, muito obrigada pela Sua proteção, pois ainda cuida de mim e faz com que as pessoas que me amam tambem cuidem!!!!*♥*

★ ★ Da eternidade continuaremos sempre juntos pelo amor , pela prece , pela saudade imensa "★ ★ Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais... seja como for... é uma dor que dói no peito..."★ ★Esqueci tudo que eu precisava esquecer mas guardei o melhor de você pra minha mente eternizar.Aprendi que o caminho mais perto está,Eu não sei o destino, mas, tenho que continuar. ★★






Nenhum comentário: