terça-feira, 7 de agosto de 2007

DOR NO CORAÇÃO =SAUDADE DE UM GRANDE AMOR

Como assim ?
É isso mesmo , quando achei que tivesse cicatrizado a ferida teima em abrir , mas acho que eu provoco isso , tb pra que querer saber da vida dele ? Bem feito pra mim , passei o dia com aperto no coração e com minhas doces lembraças , também querendo esta no lugar da outra , não por inveja , mas por amor .
Será que amarei outro com a mesma intensidade ?
Por que só atraio pessoas erradas pra minha vida ?
E meus sonhos , meus ideais , meu romantismo , onde ficam ?
Quantas perguntas sem respostas
Por que tem que ser assim Deus meu ?
É isso gente acho que minha luz hoje se escondeu atras do sol e passei o dia down , mas nada melhor que um dia atrás do outro
Amanhã é dia de festa e tristeza : Abraçar uma vida e sentir saudade de outra que não está mais entre nós
Minha amada prima , afilhada , amiga e irmã nasceu no mesmo dia que minha mãe , quase mesma hora e em homenagem minha tia colocou o mesmo nome dela ANA MÁRCIA , que ha 22 anos chegou trazendo brilho e alegria a nossas vidas e se minha mãe fosse viva faria 52 , imaginem ai morreu aos 26/ 27 deixando 4 filhotes pequenos , mas graças a Deus fomos bem aparados pelos meus avós e amados tb , vcs acreditam que minha mãe pediu pra minha vozinha que se daquela viagem ela não voltasse nunca separasse seus filhos ? Parece que adivinhava .
Bom se Deus quis assim tenho certeza que ela e ele estão do lado dele ainda ,
FELIZ ANIVERSARIO NEGA !
FELIZ ANIVERSARIO MAINHA !
VIVA A VIDA !
BEIJOS

Nenhum comentário: