quarta-feira, 22 de agosto de 2007

EU PATY ? É RUIM HEIM !!!

Engraçado quando descobrimos o que as pessoas acham da gente e o conceito que elas tem sem nem nos conhecer direito , hoje uma pessoa que eu achava que tinha odio de mim ,me surpreendeu ao me add no msn e ela disse que não se surpreendeu por eu ser exatamente o que diziam a ela , vá la entender , a não ser o fato dela achar q sou Patricinha e viu que não , mas depois de um bom papo as más impressões se foram e eu ainda estou me perguntando varias coisas , principalmente onde vai dar essa história toda , é ruim escrever entrelinhas , mas no momento necessario .
Sempre dizeram a ela que eu era uma bom pessoa , e modestia parte sou mesmo ,mas ela sempre me achou Paty , ai ai ai , e por impulso resolveu ter um papo cabeça comigo e esclarecer algumas coisas , como não me ter como inimiga , UFA !!!
Bom gente sei que isso me fez refletir bastante coisas e voltar ao meu passado onde eu vivia grilada com o que as pessoas iam falar disso , ou daquilo por causa do restaurante eu tinha que dar bom exemplo e agora não , disso to livre , leve e solto , logico que não ando fazendo babaquices por ai , só umas loucuras de vez em quando , mas que não prejudica ninguém e vivo momentos felizes hehehe
Agora essa vida ociosa ta me cansando cada vez mais ,amanhã uma nova entrevista e vamos ver no que dar , mas do que tudo preciso trabalhar .
E por falar em amizades falamos disso também e quandoa pessoa é minha amiga costumo dizer se não gosto de algo , se tenho algum coisa entalada , sou bem direta e pergunto o que ta havendo e coloco meu ponte de vista para poder ser discutida a relação , fiz isso com um grande amigo ontem e ele apenas disse que não concordava com que falei e que nã gostou , mas não quis conversar sobre e respondi que amigo de verdade não só diz o que queremos ouvir , ele diz o que sente e o que acha , fiz minha parte e estou no aguardo de resposta por essa pessoa ser muito importante pra mim e ele sabe disso , mas vou deixar as coisas acalmarem pra procura-lo de novo , nada melhor que um dia apos o outro
Que mais quero escrever ?
Ah já sei :
QUERO NOVAS AMIGAS BLOGUEIRAS E OPNIOES TB , PLISSS !!!
BOA NOITE !
BEIJINHOSSSSSSS

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa! Olha uma nova amiga blogyeira se apresentando rs.
Mana, de vez em quando acontece alguém me dizer no msn que achava "que eu nao gostava dela".
Ahahah é esqyisito mas vai saber por tras de uma tela de PC ne?
1000 bjs pra ti.