segunda-feira, 6 de agosto de 2007

FIM DE SEMANA ...

E tudo volta ao normal , ja que acabou o fortal ...
Pra variar um pouquinho SEXTA fui p/ o Mucuripe , mas como não teve Mr. Babão meu amigo do coração , não foi muito bom , o astral é completamente diferente sem ele , impressionante .
Sabado de manhã 10:00 hrs por incrivel que pareça consegui acordar pra ir na praia depois da noite de farra , ficamos até umas 02:00 hrs e depois fui p/ o pagode do Colher de Pau , queria fazer um programa light a noite e resolvemos ir no Dragão do mar , mas tinha um monte de gente mal encarada por causa de um show de rock , os barzinhos estava cheios , voltei cedo
Domingo fui no cinema assistir TRANSFORMER , adorei um filme que eu não esperava nada , mas indico pra quem quiser ir , muito bom mesmo , depois sai com minha avó e fui pra casa dormir cedo .
Esse post ta bem diario , mas como não quero passar muito tempo sem escrever ...
Essa semana vou correr atras de emprego , oh coisinha dificil pra quem nunca trabalhou e sempre foi patroa viu nãã

UMA BOA SEMANA PRA VCS
TUDO DE BOM !
BEIJOCAS

Nenhum comentário: